segunda-feira, 10 de agosto de 2009


OLÁ MENINAS E MENINOS...


BOA TARDE


meu almoço.

Como vcs sabem meu fim de semana foi perfeito! Estou feliz de ter conseguido.
.
.
.
.

Hoje eu fui para a minha terapia a pé. [ meia-hora de caminhada] bom né?
faltam só mais meia-hora.
.
.
.
.
comi maçã na colação [meia-maçã]
(detesto maçã,afff)
.
.
.
.
Atualizando o post

.
.
.
.
Na janta, meu cunhado ( que é chef de cozinha fez uma panqueca
de frango, ai ai ai... deliciosa)
Comi 3 ! [ com alface]
.
.
.
.

Não sei quantas calorias tinha, mas acho
que tá tudo dentro
dos conformes. Espero. {risos}
.
Até amanhã meninas e meninos
.
.
.
dor na cervical, não fiz mais nada de atividade física hoje...
PREGUIÇA TAMBÉM MODE [ON]
bjos!

13 comentários:

  1. QUE Bonito seu almoco, um prato bem feito fica ate mais gostoso.Eu tambem amiga odeio maça!!!
    Parabens pelo fim de semana perfeito!Uau é isso mesmo, preciso do seu exemplo para tomar uma dose de simancol e fazer o melhor na minha RA!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  2. Puxa, estou sentindo saudade de vc, q bom ver q vc está bem! Pelo q vi, vou ter q arranjar tempo para pôr em dia as leituras de seus posts no mês q estive de férias. Menina, quanta mudança. E se seus sogros disseram q vc está magra depois de 1 semana sem te ver, com certeza é verdade. Beijos e apareça!

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, que prato bonito.
    Me deu agua na boca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muca minha querida amiga blogueira, vc sempre me dando suas palavras de apoio e conforto...obrigada!! Beijões!

    ResponderExcluir
  5. oie lindona espero que tenha se comportado bem hihihi... eu tbm nem gostava de maçã agora gosto só não amo ahahaha
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. Parabpens minha linda!! O intensivão está fazendo bem para todas as meninas participantes né?

    obrigada pelo carinho!

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Muca adoro maça, mas nos ultimos tempos tenho comido tanto que ja estou enjoada.. aff
    Amiga vou rever tudo que tenho feito e tenho certeza que vou melhorar meus resultados.
    Vc é um exemplo mesmo, mostra que se dedicar o resultado é certo.
    parabens
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que bom bombom !
    PAnqueca eh bom demais, mais nao eh tao amiga da RA, tem aproximadamente 300kcal cada. ai !

    Otima semana

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  9. Pois é amiga...
    esses pequenos deslizes podem até me deixar chateada momentaneamente!! Mas nada que me segure!!! Hj já estou com toda a força novamente!!
    Vamos conseguir!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Oieee... sonhei com vc hoje.... rsrsrs sonhei que vc tinha estudado comigo e eu tinha uma foto junto com vc, mas não dava pra ver seu rosto rsrsrs

    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  11. ah tah, q xiqueee eu chamava lanche kkkk agora vou chamar colação...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Putz.. adoro maçã... alias.. adoro todo tipo de fruta... se deixar como só frutas o dia todo... viciada.. hahahahaha...

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds