terça-feira, 11 de agosto de 2009


Oieee.

O Rio de Janeiro amanheceu numa chuvinha fina.


preguiça.





não gosto de dias fechados.
Fico desanimada.

Quanto à alimentação tenho seguido bem, mas eu não tenho disciplina ainda de sair por aí caminhando no meio da rua [ ainda não recebi, então não renovei o plano na academia]


Admiro muito as meninas que saem por aí sem ter uma coisa que as obrigue como a academia.
>
< >
Estou com prisão de ventre há 2 dias.{ Normal pra quem faz dieta que se ingere pouco alimento, já comi mamão e tô tomando um café puro pra ver se ajuda.}


espero ficar mais animadinha né?


Passa logo, chuva,vai!

Chuva dá vontade de

. dormir
. ler um livro
. namorar
. ficar à toa
. comer mais [ péssimo]
.escutar uma música calminha
.escrever
.namorar [humm]

Vou deixar esse vídeo , minha fonte de inspiração, aliás, recomendo esse filme
"Poder além da Vida"

E este aqui também
" Quem somos nós?"

CHECK LIST

. NADA DE REFRI OK
. CAMINHADA 30 MIN.
. 900 CAL OK
. CHÁ OK
. ÁGUA (ainda não cheguei nos 8 copos)



bjo!

11 comentários:

  1. Oi querida,
    espero que a chuva tenha passado e o ânimo retornado! :D
    Adoooro aquela listinha de coisas a fazer em dias chuvoso \o/
    Um ótimo dia!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. O tempo aqui no Rio ta feio mesmo.
    Prisão de ventre é o ÓO.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Opa realmente né?
    essa chuvinha desanima realmente amiga!! ''/
    onde vc mora?
    podiamos morar perto e eu tirava essa preguiça sua de não caminhar na rua hahaha
    ou pelo menos te animava o/
    vou te da uma dica: faz alguma vitamina de leite desnatado , qualquer fruta e o segredo-> 1 colher de sopa de linhaça. Isso ajudará a vc se livrar da prisão de ventre.
    me add no msn amiga
    healthy.mila@hotmail.com
    beijão amiga.

    ResponderExcluir
  4. Muca, sofro tanto com prisão de ventre, ja não sei oq fazer...aff
    Tudo que fazia antes e tinha resultados agora não tenho mais... parece que o corpo se acostuma.
    Será???
    Espero que tenha se animado, hj esta ventando pacas, um frio chato por aqui, o jeito é fazer abdominal em casa mesmo...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Aii o frio dá vontade de fazer isso tudo mesmo rs! adorei os videos amor ;*

    ResponderExcluir
  6. Muca, meu intestino tambpem se mantia preso apesar de eu comer um monte de fibras, frutas e verduras. Tirei o gluten e a coisa funcionou. Que tal tentar por 2 semanas? Quem sabe...

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Tempinho bom pra atrapalhar nossa dieta né?
    Mas seguimos firmes e fortes.
    Bjs diet, Fantinha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Muca linda !!!
    Eu tbém não sou muito chegada num tempinho frio não, além do mais minha casa é muito gelada, as vezes me sinto um pinguim aqui dentro, rs.
    Mas não tem jeito, faça sol ou faça chuva precisamos nos cuidar e ter em mente nosso objetivo... pra depois termos ótimos resultados e ficarmos muito felizes !!!
    Vc vai se animar, tenho certeza!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. e ai, como está o intensivão ? manda noticias!
    bjs
    andreiamagra.zip. net

    ResponderExcluir
  10. Olá Muca querida!

    Amada, espero que o clima sorria logo para ti... e que venham as manhãs de sol!

    Eu também não dou conta de caminhar...prefiro academia mas estou sem ir desde fevereiro...caraca o tempo passa ligeiro..

    Ando com algumas dificuldades para postar mas não esqueço vcs, e as incluo em minhas preces a Deus.

    Tenha uma excelente quarta. Bjão.

    ResponderExcluir
  11. Olá Muca, esse tempo dáuma preguicinah mesmo, e aí que temos que juntar forças e ir atrás do nosso desejo.
    Ótimo video,achei fantástico.
    beijocas

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds