domingo, 9 de agosto de 2009

PASSANDO RAPIDÃO

PRA DIZER

QUE

EU

NÃO

JAQUEI

NESSE

FIM DE SEMANA!!!

PERFEITO!


Pena que eu fui pra casa dos sogros e não deu pra praticar nenhuma atividade física, mas fiquei muito feliz
Eles não me viam há uma semana
e disseram que eu
EMAGRECI!!!


HOJE FOI O DIA MAIS DIFÍCIL
Fiquei ansiosa, senti mais fome, muita fome.
MAS FOI TUDO PERFEITO!
TENHAMOS UMA EXCELENTE SEMANA!!!

Perguntas e Respostas

Altura: 1,62

Maior Peso: 110k

Menor peso: 54k (faz tempo)

Minha Meta: 58 kg

Uma Palavra: amor

Um sentimento: esperança

Um Verbo: caminhar

Uma emoção: rir

Um Gesto: agradecer

Em 1º lugar: eu

Uma Cor: azul

Um Objeto: xícara

Um Dia: quinta-feira

Um Mês: Maio

Um Ano: 2005

Uma Letra: M

Uma Estação: Verão

Uma Fruta: Banana

Uma Matéria: (de escola? ixi... Oficina de produção textual)

Um Passatempo: ler

Um Esporte: volley

Um Herói: Perseu

Um exemplo: Minha mãe

Um Filme: Quem somos nós?

Um Time: Não ligo pra futebol.

Uma Mania: Cutucar a sobrancelha.

Uma profissão: Atriz

Um sonho: Um mundo melhor

Uma coisa importante: todas são importantes

Uma sorte: loteria

Um Medo: me perder

Um amor: tenho 5.

Adoro: escrever

Não gosto: tarefas domésticas

Um amigo: tenho vários.

Um remédio: Ritalina

Amigos: São a família que voce escolheu. Pura sintonia.

Cantor(es): Não lembrei de nenhum agora.

Cantora(s):

Elis Regina, Marisa Monte, Ana Carolina,

Edit Piaf, Céu, tem muitas.

Um lugar: Ilha Grande.

Um cheiro: Da casa da minha avó.

( me lembra minha infância)

Um horário: noite, sempre.

Um sorvete: flocos.

Um chiclete: não gosto.

Uma data comemorativa: Reveillon.

Um ciúme: dos amigos.

Uma cidade: Rio de Janeiro.

Uma dor: injustiças.

Uma frase: "Todo mundo diz o que deve fazer e o que faz bem, ninguém quer que você encontre as suas próprias respostas, querem que acredite nas deles."

Uma saudade: da infância.

Um hobby: não tenho.

É indispensável: ler.

Um gosto: de sentar num café , ler alguma coisa e ouvir a conversa das pessoas

e ficar imaginando a vida delas.

Um defeito: ser perfeccionista.

Uma qualidade: ser solidária.

Uma comida: arroz, feijão , bife e salada.

Um suco: laranja.

Um Refrigerante: Coca.

Um Café: o da minha casa.

Uma Revista: Mente e Cérebro.

Protetor solar: qualquer um.

Perfume: Free.

Um doce: chocolate.

Música: cada momento tem uma trilha sonora na minha vida.

Mas a minha música é " Como Nossos Pais"


Rádio: JB FM.

7 comentários:

  1. Parabénssss amiga!
    A atividade física vc faz durante a semana, tranquilo!
    Excelente semana pra vc também!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Parabenss Lindona !
    Uma otima semana.

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  3. Querida parabéns pela determinação, estou torcendo por vc.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oieee... parabens pelo esforço de não jacar... isso é muito bom, quem dera eu ter feito tudo certinho...
    otima semana

    bjo0o

    ResponderExcluir
  5. Oiieee!! PArabéns pelo final de semana sem cometer nenhum deslize. Um dia eu chego lá também! Ahh eu também amo o mês de maio!!
    Beijos e uma ótima semana...Fran

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Tão bom quando notam que a gente está emagrecendo, né? É um incentivo a mais! Continue assim, firme e forte! Estou torcendo muito por você!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela força de vontade, passa um pouco dessa força toda pra mim? rsrsrs. Beijocas e uma semana bem light para vc.

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds