sábado, 8 de agosto de 2009
BOA TARDE!!

COMO VOCES ESTÃO SE COMPORTANDO NESSE SÁBADO HEIN?
hoje, vou postar meu cardápio, pois tô muito feliz, que até agora tô 100%.


CAFÉ DA MANHÃ


1 Fatia de pão de iogurte integral
mamão 70 gr
100 ml de leite desnatado
café com adoçante
ricota com orégano 15 gr

total : 126 cal


colação

não lanchei de manhã, pois acordei tarde.




ALMOÇO

MINHA " FEIJOADA" LIGHT

1 Concha de feijão
2 col. de sopa de farofa
30 gr de linguiça calabresa assada e previamente escaldada
1 prato de sobremesa de
couve refogada no alho e água

total : 470 calorias
( isso porque estou arredondando pra mais)


Tô muito feliz de poder comer um prato normal
gente, vcs não tem ideia!!!

E super satisfeita!!!


total de calorias até agora :
596 calorias

o////

\\\o

\o/


a tarde comi uma fatia de bolo comum pequena com café
Vou tomar um cappuccino diet agora,
contudo , não passei das 900 cal.

E TENHO Q DIZER,
NÃO RESISTI
ME PESEI.

- 2,500 KG!
DESDE QUE COMECEI O INTENSIVÃO!!! UHUUU!!!


FELICIDADE EXCESSIVA MODE [X] ON [ ] OFF

EXCELENTE FDS PRA VOCES!!!

17 comentários:

  1. oi querida nossa adorei o cardapio, eu amo feijão e couve hehehe...bom final de semana e continue firme to gostando de ver...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee!! Também estou no intensivão..porém paralelamente até pq qnd soube já havia passada as inscrições.. Parabéns pelo peso eliminado desde de Junho. Eu estou com 96,25 logo logo quero chegar aos 90kg. Beijos. Otimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi,MUCA,..
    Vou te responder a pergunta que vc fez, meu comportamento não foi muito bem.. Tava indo bem, até que me deu um ataque ......de ETS.. só pode ser... Me puxa a orelha, me arranca os cabelos, me acorda, plis , ...
    Coisa de doido !!!!
    Surtei, desculpe,....
    Já melhorei... Álias foi só ler seu ´post, que pumba, fui exrxizada... tem força esse post...
    Obrigada pelas palavras...
    Vou correr atras do preju, não sei como,...
    Vc tem alguma sugestão.... Bjus .... Bai ..
    Bom findi pra vc ;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu de novo a palavra é EXORCIZADA...
    Saiu errado.... Bjinhos ..

    ResponderExcluir
  5. Oi muca, comidinha da terra, delicia.
    Adoro feijoada mas em casa não rolo pq ninguem gosta só eu mesmo aff e na rua não da mesmo né.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaa..
    Nossa! essa feijoada esta com cara de boa hein! me deu até vontade de comer.. hehehe...
    obrigada pela visita no meu blog...
    vamos que vamos.. heheh no final teremos bons resultados...
    bom fim de semana
    beijão

    ResponderExcluir
  7. aix menina nem fala como é bom agente poder comer tudo e e saber a medida correta não é?
    menina decidi eu vou sim tomar sutramina sim mesmo que mt gente é contra mas vou tomar somente 6mg acho q isso não vai me ajudar mt na R.A. mas quem sabe mês que vem ele deixa tomar 10mg?
    hihihi
    bjinhus e se cuida

    ResponderExcluir
  8. Oi,Muca,..
    Obrigada pela informação..
    Desconhecia esse fato.. Gelatina tá tudo bem ,eu amu...
    Mais comer gelatina num frio de 9 graus não entra no es tomago... é muito gelado.. Acho que vou te que me virar.. Hoje tá muito frio... Chega a sair fumaça da minha boca... Acredita.... Obrigada pelo retorno foi muito atencioso... Bjinhso... bom final de semana..

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, cuide para não ser tão restritiva assim terá maior efetividade. Que bom que tem a nutri te acompanhando, vai ter sucesso assim. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! Que delícia de cardápio! Parabéns! Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  11. Oi Muca,
    Hum, que delícia esse prato aí, deu até água na boca, rs !
    Muito bom poder comer um pouco de tudo, aliás, esta é a grande vantagem da reeducação alimentar sobre todas as outras dietas. É só saber se controlar pra não passar dos limites, mas podemos comer um pouco de tudo que temos vontade.
    bjinhos e segue firme aí no intensivão !

    ResponderExcluir
  12. Que mocinha light!!! Parabéns!!!! Um final de semana mto leve para vc! Beijos

    ResponderExcluir
  13. oiii passei pra te desejar um excelente domingo, beijos

    ResponderExcluir
  14. ummm final de semana a gente sempre quer comer uma comidinha mais gostosa!! e vc uniu o útil ao agradável!! Parabensss!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  15. Oiii querida amei o cardapio sou fãzona de feijao e arroz e couveeeeeee.... Parabens, voce daqui a pouco chega na tua meta final assim ...nada como termos dias perfeitos...uma beijokaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. OI amiga..... parabéns! pelo os kg perdidos... é isso ae! creio q eu tb vou perder, rsrrsr...
    um ótimo domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá....

    Passei para fazer uma visitinha e adorei teu cantinho...to te seguindo...bjus e força no intensivão...Parabéns até o fim irá eliminar mais :)

    Bjs

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds