segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Como eu disse no outro post, que esse meu dia seria corrido, hoje não vai ter visitinhas, mas amanhã , sairei por aí vendo o progresso de voces todas também!


JÁ OUVIRAM FALAR DA LEI DE MURPHY?

AQUEEEELA que diz que se alguma coisa tiver que dar errado, vai dar errado, que o pão vai cair com a manteiga pra baixo, se voce tiver no engarrafamento e a fila do lado andar mais rápido e se vc trocar de fila , ela fica lenta, e por aí vai...

POIS, É...

QUANDO decidimos um propósito, no meu caso, o intensivão, é a mesma coisa, assim como os solteiros, quando querem arrumar alguém, nada... se namoram aí começa a chover candidatos, essa é a LEI DE MURPHY.

COMIGO, não foi diferente, hoje a primeira coisa que me aconteceu, quando saí de casa, foi encontrar uma amiga da minha mãe que me trata como criança ainda e ela me levou advinhem???

MC DONALD'S
Isso mesmo, na casa do capeta, rss.

MAS, eu fiz de tudo QUE PUDE E RESISTI, e tomei ÁGUA E comi SALADA. DAí não jantei quando cheguei em casa, que por sinal, meu marido resolveu me fazer uma surpresa e todos ainda não haviam jantado me esperando pra comer a carne assada dele com batatas que é MARAVILHOSA. AI, meu deus! Não é mole NÃO, mas , mais uma vez, eu RESISTI.

NOSSA, ENTRAR NO MC DONALDS E PEDIR :

UM COPO DÁGUA

NÃO TEM PREÇO!!!!

Mas pra voces verem, se a gente n estiver mto determinada, a lei de murphy sempre aparece nessas horas pra nos testar!

felicidade excessiva mode [ON] +DDD


GENTE BJO E QUE CHEGUE TERÇA!

AHHH

PONTOS NEGATIVOS:

HOJE Não deu pra trocar o arroz p/ o integral , pra não estragar comida que tinha pronta.
só fiz meia h0ra de caminhada, devia ter acordado mais cedo , porque cheguei em casa agora da rua e não rola mais.

Fora isso SUCESSO TOTAL!!!

OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPAM DAS MINHAS ALEGRIAS!!!

10 comentários:

  1. NÓS iremos conseguir!!
    Valeu pelo incentivo! Te desejo todo o sucesso tb!!
    vou seguir teu blog, posso? Eu adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. É isso, sem determinação não tem sucesso, parabéns e vamos pra mais um dia =))

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pela firmeza. Que bom que vc venceu o dia. Eu também tento me concentrar nesse dia, sem me preocupar com o que passou o que virá... pra mim é muito difícil.
    Saúde e força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Que isso! Guerreira do jeito que vc está, vai alcançar sua meta rapidinho!!
    Entrar no MC e pedir água não tem preço mesmo!!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Muca!!! É isso passo a passo as coisas se ajeitam!! Força ai para que dê tudo certo, tenho certeza que vc quer muito e já começou a provar isso!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    adorei o sucesso total! Ihu!
    Continua assim, tô na torcida!
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Lindonaa, parabens pelo seu dia perfeito!
    Estarei aguardando sua visita!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Muca,
    Tem razão, se a gente não estiver muito determinada a gente quebra a cara com a lei de murphy, e como ela funciona... rs
    Adorei, segue em frente, desejo ótimos resultados neste intensivão.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Que bom que conseguiu se sair bem, tem horas que a tentação é grande. rsrsrs
    Beijos e vamos firmes.

    ResponderExcluir
  10. Oii amigaaa..adorei a sua postagem essa lei da murphy realmente me persegue tb..rs
    bjs

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds