segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*****Intensivão*****

EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!


"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também."


EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!

DIETA 900 CALORIAS

CAFÉ DA MANHÃ
(200 calorias)
OPÇÃO 1
1/2 mamão papaya
1xíc. de leite desnatado com café
1 colher chá de achocolatado light
a ponta de faca de margarina light

OPÇÃO 2
1 banana média
1 xícara de chá de ervas
1 pão francês sem miolo
1 fatia fina de queijo branco light
1 fatia fina de peito de peru

OPÇÃO 3
1 copo americano de laranjada
1 copo de iogurte light de frutas
1 colher de sopa de aveia em flocos

OPÇÃO 4
1 fatia de melão
1 xícara de leite desnatado com café
3 torradas
1 colher de geléia diet de frutas

LANCHE DA MANHÃ
(50 CALORIAS)

OPÇÃO1
1 Fatia grande de melão

OPCÃO 2
1 Xícara de chá de ervas
2 biscoitos de amido de milho

OPÇÃ03
1 taça de salada de frutas

OPÇÃO 4
1 Polenguinho light

ALMOÇO
(300 calorias)

OPÇÃO 1
1 prato de agrião
2 colheres cheia de palmito picado
2 colheres de sopa de beterraba
3 colheres sopa cheias de arroz cozido
2 colheres de sopa cheias de feijão cozido
1 unidade média de filé de pescado assado
1 taça de gelatina light

OPÇÃO 2
2 colheres de sopa cheias de couve refogada
3 colheres rasas de sopa de nhoque ao sugo
1 coxa e 1 sobrecoxa pequenas assadas
2 colheres de sopa de purê de cenoura
2 MORANGOS MÉDIOS

LANCHE DA TARDE
(150 calorias )
1 xícara de café com leite desnatado pingado
1 fatia de pão integral ou 6 torradas canapés
1 ponta de faca humilde de requeijão light
1 maçã média OU 1 banana pequena com canela

JANTA
(25O CALORIAS)

OPÇÃO 1
1 prato de sopa de creme de legumes com carne

OPÇÃO 2
1 Prato de alface
2 colheres de sopa de beringela cozida
1 colher de sopa de pimentão colorido
1 filé de peito de frango pequeno
1 e 1/2 colher de sopa de arroz cozido
1 copo de festa de criança de gelatina de morango light

CEIA
(50 calorias )

OPÇÃO 1
1 copo de iogurte de frutas light

opção 2
1 polenguinho

OPÇÃO 3
1 xíc. de chá de ervas
2 biscoitos de maisena
ou 6 torradas canapés

EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!


malhar todos os dias 1 hora de exercício aeróbico
* tomar chá;
* Beber 8 copos dágua no mínimo ;
* Não tomar REFRIGERANTES ( é o zero mesmo)


EU QUERO, EU POSSO E EU VOU CONSEGUIR!!!

Agora só apareço à noite que meu dia será corrido,
grande beijo
excelente semana a todas
e ótimo INTENSIVÃO pra quem tá nele! bjossss!!!



7 comentários:

  1. Oi, Muca,..
    Bom dia,..
    Estava meio perdida quanto ao meu cardápio, então, claro se vc não se importa vou dar uma copiadinha, para não me perder mais ...
    Vamos sim de frente e com motivação, para o intensivão... Até rimou, ...
    Bjus....

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii a programação, acho q assim vc elimina uns 5 kgs até o final do intensivão, vou ficar de olho acompanhando a tua meta rs. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Hahaha tenho certeza que vc vai conseguir!!! Adorei sua programação e verá que quando tá tudo assim certinho o negócio vai mesmo!!!

    Vamos que vamos que dará tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii lindonaaa..
    tb faço parte do desafio..
    me linka ..

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida, vim retribuir a visita e dizer q estou muito feliz com mais uma blogueira light!
    Beijo
    Lindo o seu prato do almoço do post anterior, hein, huumm

    ResponderExcluir
  6. Oi Muca. Menina como vc já emagreceu, parabéns!! Conte comigo no desafio. Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi flor nossa adorei o intensivao, que legal to pensando em fazer um parecido hehehe, 900 cal é pouco mas vamo que vamo, adorei as fotos eu tambem uso oculos hehehe...bjs

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds