quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Esse desafio é da Mirian

Estou postando aqui

Um desafio de impacto, colocando nossa determinação a prova...uma oportunidade de mostrarmos o quanto somos capazes e merecedoras de todo o sucesso!

.

Inscrições: 17/08 à 21/08 (divulgem a data nos blogs, não vamos aceitar posteriores inscrições)

Nome, blog, peso inicial e altura

mirian.graziela@hotmail.com

..

Periodo: 22/08 à 31/08

.

Top 3

Ouro

Prata

Bronze

Prêmio: selinho mega fofo

.

O calculo será feita pelo IMC eliminada e não peso.

.

Regras:

Corpo e mente:

não tomar refrigerante: nenhum tipo

não comer em fast foods:

não comer doces de nenhuma alguma:

não comer massas:

não comer frituras:

não comer salgadinhos, bolachas e besteiras de rua:

não comer coisas pesadas após as 18:00 horas: exceto para aquelas que malham a noite e precisam de energia

tomar pelo menos 1 litro de liquidos:

tomar pelo menos 3 xícaras de chá verde ou outro:

3 horas de at.fisica por semana: vale qualquer movimentação de corpo

ingerir o máximo de frutas, legumes e verduras:

incluir alimentos que ajudam no funcionamento do intestino e diurético: mamão, linhaça, ameixa, sucos

usaremos a nossa caixinha de superação: lá vamos colocar tudo que superamos: preguiça, resistimos a alguma tentação, fez algo que achava que não ia conseguir. No final relatar as superações.

descrever o parecer do dia: emoções, sensações, conquistas, erros

afagos: leitura, passeio, cremes, massagem...

compre um mimo pra você! Com certeza vc será digna de receber! No dia 01/09 postar fotinha do presente

.

Meta:

Meta de peso: não precisamos de saber e nem vamos medir o sucesso por esse ângulo, é algo pessoal e superação para si mesma.

.

Comparativo:

Tirar foto de corpo e rosto para comparativo final: não precisa repassar para nós, é apenas para comparativo final no blog.

Pesagem:

1 única pesagem em 01/09 - esconder a balança por 10 dias e relatar as mudanças visuais do processo. Aprender a se conhecer melhor e saber reconhecer as melhorias.

Intuito:

Superação: apertar o cerco assusta, mas se faz necessário para chocar o organismo e não correr o risco de empacar! Sabemos que a primeira reação será: "Assim eu não consigo!" ou "Não vou conseguir cumprir isso ou aquilo". Queremos mudar esse pensamento, nada de entrar no desafio já achando que não vai dar, tente primeiro e tire as conclusões depois. O primeiro passo já foi dado com o Intensivão, onde conseguiu superar as suas regras com flexibilidade, agora é hora de mostrar o quanto é capaz, o quanto é poderosa! Dez dias passam rápido e vcs começarão SET com todo o gás e com a certeza que nada poderá te desanimar! Confie no seu taco e venha com a gente. Nada de desanimo ou desistência, se algo no percurso não saiu como programado, nada de desistir. Espere até o final para ver qual o resultado! Será valido com certeza.




SUMIDA DO BLOG, TÁ FAZENDO BESTEIRA , NÉ?

OI GENTE,

EU TO SUMIDINHA POR DOIS MOTIVOS :

NOVA ROTINA NA FACUL E CHEGO CHEIA DE SONO

FIQUEI COM INFECCAO URINÁRIA E GASTRITE

POIS, É E DEI UMA VACILADA BONITA NESSES 2 DIAS
COMI TODAS AS PORCARIAS DO MUNDO, AFFFF! TO-DAS, TO-DAS!

ENTÃO , VAMOS VER SE EU TOMO VERGONHA NA CARA, COM ESSE DESAFIO DA MIRIAN!

Quando eu fico muito tempo fazendo dieta, eu já reparei , que vem uma vontade louca de comer coisas que nem gosto muito mas que são proibidas, acontece com aguma de vocês?
Bom, o fato é que se eu não aprender a superar isso logo posso ficar naquele eterno engorda- emagrece, não é mesmo?

Vou ver se sou mais flexível comigo , de repente poder comer coisas alivia, vamos ver, quero sugestões!

Estou colocando as vistinhas em ordem hoje, tá bom? bjos!!

17 comentários:

  1. que bom que vc esta melhor amiga!!!
    tem que comer bem para não atacar esses sintomas de novo em vc!!
    que venha o desafio

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oieee... humm, gastrite é terrivel, sofro deste mal tbm, mas agora me alimentando direitnho não esta atacando mais, mas agora se eu fico nervosa ja me da umas pontada rsrs, faz parte né...
    E agora é hora de correr atras do preju né, e comer de tudo um pouquinho pra não passar vontade e sair atacando tudo depois

    otimo dia

    bjo0o

    ResponderExcluir
  3. Oi guria é isso ai entra no desafio com a gente tu vai ver que vai se sentir melhor....beijos e que bom que tu voltou...melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Isso acontece comigo quando eu fico muito tempo me restringindo. Por isso resolvi deixar isso de lado e comer as coisas que gosto, mas moderadamente.
    Só ontem que fui ter uma compulsaizinha, mas nem sei se foi por restrição, acho que foi outra coisa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Pois é... falando nas escapadinhas... Acabei de comer um brigadeiro!!! Não consegui me segurar. Mas agora já foi. Bom saber que não estamos sozinhas nessa! rs
    Se cuide pra saúde não piorar de novo! Agora tem que se alimentar bem pro corpo se recuperar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Terceira vez tentando deixar comentário rsrsrsrs Querida o efeito sanfona é o pior de tudo, emagrecer n é tão dificil qt manter, mas todas juntas iremos conseguir. Boa sorte no desafio. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, flexibilidade é tudo, não só na alimentação, em tudo em nossa vida. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. oi flor ba nem me fala em besteira, só eu sei hehehe, amei esse desafio mas vou deixar pra proxima.

    Tem selinho la no meu post anterior..bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigaa, boa sorte nesse intensivão!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Muca...
    Aff infecção é horrivel, só de pensar doi a alma.
    sobre a vontade comer pois é, no meu caso vou para os doces, não ligo para doce, só chocolate mas quando estou com o pe na jaca penso automaticamente em doce, sabe que não havia percebido isso até ler seu post e pensar em minhas reações, estranho né...
    Bom, muita boa sorte no Desafio, tbm vou nessa...
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Muca,
    É isso aí querida, tenta ser mais flexível e incluir as coisas que vc gosta de comer na sua R.A, ninguém consegue passar um longo tempo se privando dos alimentos que gosta e qdo fazemos isto a chance da gente jogar tudo pro alto é grande.
    Ai amiga, infecção de urina ninguém merece, ô coisinha chata né?
    Vá com tudo neste desafio, torço para que consiga atingir seu objetivo.
    Fica bem e segue firme
    bjinho

    ResponderExcluir
  12. Muca... privação dá vontade de comer em todo mundo... só pq vc não pode vc quer... deve ser a historia de tudo que é proibido é mais gostoso...
    O negocio é controlar... comer uma porção menor.. um pedacinho menor que seja.. mas não passar vontade...
    E se cuida.. eu tenho infecção urinaria as vezes e sei o quanto incomoda...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia querida,
    Vamos lá nada de desanimar, se por acaso der uma caídinha, vá caminhar um pouco, ´pense em todas suas conquistas e tenho certeza que voltará outra.
    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  14. Tomara que esteja bem amiga!!!!Vamos lá força no desafio!!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  15. oi Muca!
    Tambem andei sumida, tava dodoi...mais ja estou bem melhor, e quero participar do desafio, como eu faço? desculpa...mais é que eu sou nova por aqui (rsrs)e ainda não sei bem como funciona os desafios, vou aguardar sua ajudinha!!
    Bjoooo Linda

    ResponderExcluir
  16. OLá td bem ?

    estou te seguindo tbm, mto boa esta do chá amarelo eu não conhecia...

    até mais beijos

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds