sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Olá Meninas,

Hoje é meu dia livre, posso comer o que eu quiser,
embora até agora tô dentro do normal de sempre
(exceto pelo café da manhã, que eu comi 2 pães com queijo e peito de peru defumado, comi de olho grande, pois depois me senti afrontada.)




Acho que como todas voces também deve ser mais difícil manter a alimentação nos fins-de-semana, né?

POR ISSO

Me proponho esse

DESAFIO-RELÂMPAGO:

MUITO " SIMPLES"

MANTER A

R.A NO FIM DE SEMANA!

topa???


Vamos nessa?


Uma prova de amor pessoal, afinal , nós queremos muuuito entrar naquela calça jeans, ver a dona balança no número que tanto queremos e
faltam apenas 20 semanas para acabar o ANO!

Vamos entrar o ano novo com
um corpitcho novo!


Mais que um corpo, com hábitos novos!


Uma coisa eu me pergunto sempre: Quando emagrecer? Vou cair de boca em tudo que eu abri mão? Vou parar de malhar? Ou só estou agindo assim pra atingir meu peso?

Não gente! Reeducação! Vida nova, nova criatura, com outro comportamento diante da comida, da vida, do corpo, da mente!
Claro que eu vou comer ( como aliás eu como ainda) as porcariadas do mundo, porém espero que não seja que nem meu café da manhã de hoje, que eu engoli 2 pães em menos de 2 minutos sabe? Meu cérebro nem processou uma mordida sequer! Só porque eu podia eu comi. Não tô me penitenciando não , mas tô mostrando como exemplo que isso é um comportamento clássico de uma pessoa ansiosa e que não sabe lidar com a comida.

Vamos dar um basta nas jacadas de fim-de-semana que boicotam o sacrifício da semana inteirinha!


Meu fim de semana vai ser perfeito!( espero,rss)
Quero me comportar ! Entende?

Então é isso, meninas e meninos
Vamos mostrar que estamos nos reeducando?

Eu quero e vc?

Excelente fim de semana!

bjo!



12 comentários:

  1. Obrigada pela visita, e estamos ai pra isso, uma ajudando a outra a não desistir... bjão

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no desafio!!!

    Eu achei diferença nas fotos sim. Seu rosto está mais fino

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Muca me amarrota que ainda tô passada contigo mulher...tô tão feliz por ti :)) Muito mesmo e de coração!

    Tô contigo, sem nenhum purpurinado nesse findi! Quero e vou estar melhor na segunda!

    Adorei a idéia e tenho certeza que vamos conseguir, a felicidade de ver a balança mais leve na segunda não tem preço!

    Bjaço e um perfeito findi para nós

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte querida...
    Eu costumo controlar relativamente bem o fds... o sabado é sempre o dia q me escapa um pouco.. mas pouquissima coisa...
    Meu problema são os eventos sociais de fds... ai é que o bicho pega...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi linda nossa quanta novidade boa, e bota boa nisso né...parabens pelos 4.500kg eliminado, que boa perda de cm nas curvas, adorei ver o teu antes e depois...bjs e um otimo findi.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda...
    Boa sorte no desafio de final de semana...
    Esse não participarei ...sou plantonista...amanhã (domingo) estarei de serviço...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá! e a primeira vez que venho no seu cantinho e estou encantada com tudo...também tenho um cantinho meu.Quando puder passe por lá!
    abraços
    Pripucca

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Gostei da tua idéia!
    Vô nessa!
    E parabéns peos quilos perdidos no intensivão.
    bjkssss

    ResponderExcluir
  10. Amigaaa!
    Primeiro parabéns pela eliminação de 4,5kg no intensivão!
    Vc mereceu!
    E segundo, adorei a idéia de se manter na RA no fds.
    Tb to tentando isso!! =]

    Beijooos

    ResponderExcluir
  11. Amiga, espero que tenha se mantido firme no proposito do fim de semana.
    Infelismente não participei...snif
    sai um pouco da linha, mas ja foi.
    hora de dar um basta realmente nestas coisas que só nos prejudica e pensar firme na meta até o final de ano.
    Nossa 20 semana!!! assusta né mas ainda dá tempo.
    Bjos e continue com toda determinação que te fez prosseguir e ter sucesso no Intensivão.
    Rumo a caça 40... ôba...

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds