quinta-feira, 25 de junho de 2009


A Anninha me deu esse mimo de selo e junto tem que fazer uma entrevista ahahaha


1. Qual seu beijo de filme favorito?
Não lembro. Póoode?

2. Onde você deu seu primeiro beijo?
Ihhhh, acho que debaixo de uma escada :S

3. Quando você deu seu último beijo?
Hoje! Ainda pouco! P.s Não foi o último, vão ter outros ;)

4. Diga um sabor bom para um beijo.
A boca de meu amor dispensa qualquer aroma!

5. Qual o cenário mais bonito que você já beijou?
Na travessia das barcas Rio-Niterói ao por do Sol.

6. Qual a música ideal para beijar?
Depende do momento, mas quando eu beijei meu amor a primeira vez estava tocando Luz dos olhos, do Nando Reis na voz da Cássia Eller. ( O link é do Nando Reis cantando!!!)

7. Depois da boca, onde mais você gosta do beijo?
No rosto.

8. Em que celebridade/personagem você daria um beijão?
Se eu falar no presente, certeza, que vou apanhar in tempo real ( ele lê o blog hahaha). Mas, assim, na época do Top Gun, era o TOM CRUISE, até sonhei com ele , rss.
Hoje , se por acaso eu tivesse que escolher *-) seria com o Jensen Ackles, o Dean, do SUPERNATURAL. AHHHH! E eu não sonhei com ele =****** Ops! =x

9. Qual a melhor hora pra beijar?
Qualquer hora do dia!


Indico as amigas:
Rogéria
Déa
Gabi
Rachel
Nara
Zizi

Meninas, estou com e-book do site "organize sua vida" e quem quiser eu disponibilizo via email, é bem legal , tem dicas de tudo , mas como minha vida está agitadíssima eu depois vou explicar melhor! ok?


13 comentários:

  1. Oi amiga,
    estava desligando e vi seu comentário agora, aí vim aqui, hehehe

    Menina, vc viu só o poder das palavras? É chocante mesmo...
    Sabe, ano passado eu tava trabalhando num lugar que odiava, aí sempre ficava pensando que desculpas podia dar pra não ir trabalhar (hahaha, mas acabava sempre indo, heheh), e sempre pensava em falar que tive um problema grave de vazamento em casa e tinha que ficar com o encanador até ele arrumar e tal... E não é que isso aconteceu esse ano??? Eu tava pensando nisso esses dias... Temos que ter muito cuidado com o que pensamos e falamos... vai saber né?

    Ahh, manda pra mim o e-book? meu e-mail:
    bdelacinho@gmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh, eu também falei que beijaria o Dean ou o Sam do Supernatural, ahahah
    Antes eu gostava mais do Dean, mas esses tempos sonhei com o Sam, aí passei a gostar mais dele... hahahah

    mas porque vc falou que não sonhou?
    nuussa, quanta coincidência...
    rsrsss

    ResponderExcluir
  3. Ou Muca, tudo certinho aí?
    Gostei da frase que vc colocou aí, "se vc acha que pode ou se vc acha que não pode, de qquer forma vc está certo!!!!"
    Isso é verdade, o poder está em nossas mãos, o poder de emagrecer, de ser feliz, de levar uma vida legal, o poder das palavras e dos pensamentos...
    Gostei
    E vamos em frente querida, estamos juntas nessa...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oiee amiga, amei o selinho e suas respostas tbm!
    to melhor sim beijinho t+

    ResponderExcluir
  5. Oi Muca, que legal essa brincadeira e esse selinho está lindindo!
    Um bom fim de semana pra ti também

    ResponderExcluir
  6. Oiii.. adorei teu comentário no meu blog..
    Eu vim aki te ver.. hehe
    Vou add seu blog na minha lista de blogs e te seguir ok.. adorei teu catinho tbm...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Adorei a parte do "apanhar em tempo real" kkk o meu não leu ainda...

    Um beijão procê!

    ResponderExcluir
  8. oie

    Oie!Amei o selinho ja postei no meu blog!Obrigadaaaaa!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  9. Passei por aki pra te dar um abracinho ....
    Parabéns pelos selinhos.....
    Bjos....
    Bai......

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiieee, tem selinho pra voce no meu blog!!! um beijinho e bom fim de semana ! eu nao sei se é a tpm mas eu nao consigo ler o q eu escrevi hahahahahah tem selinho pra voce no meu blog , escrevi de novo hahahaha beijuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. oie lindinha!!!!
    adorei as repostas do bju
    eu preciso mt me organizar....... me manda?
    nandaaramos@brturbo.com.br
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Amigaaa
    Seu layout ficou lindooo!! Simples e bonito!!

    Aii..nao acredito que vc se acomodou com a dieta e está preguiçosa!! Vamos levantar e agitar hein!?!?

    Passa lá no blog que falei mais do desafio!

    beijos

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds