segunda-feira, 22 de junho de 2009



Oi meninas e meninos,

Meu dia hoje foi esgotante, estou em processo de contratação de uma secretária do lar, aí já viu. fora que hoje tive audiência com meu ex-marido que está me cobrando pensões da época que eu estava sem salário. Nossa, ele é um cara tão ridículo, que o tempo inteiro ficou me provocando ao invés de falar sobre o que teria que ser falado. Foi um estresse , só não foi pior, porque uma amiga me deu uma grande força! O que seria de mim sem meus amigos?

Sou muito grata por todos eles :)


Estou aprendendo a me organizar mais e descobri que a desorganização pessoal é um dos grandes fatores psico-estressores para problemas como obesidade , ansiedade e depressão. Tô chegando lá ;)


Peço desculpas por não visitar voces, hj não deu mesmo, mas amanhã , estarei aqui firme e forte!!!

Hoje também conversei mais de 2 horas com a minha mãe, acho que estamos começando a nos acertar. :) :)

VITÓRIAS DO DIA :

- Matriculei minha bebê numa escolinha bem legal;
- levei uma Tv para o conserto;
- estou me acertando com minha mãe;

Hoje eu não comi nada, nem precisa falar porquê né? Adrenalina!

Meninas e meninos, prometam que vão se cuidar , ok?

A única coisa que realmente importa é SER FELIZ :)


FRASE DO DIA: Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, de qualquer forma, você está certo”. hENRY fORD
BJOSSS

11 comentários:

  1. oooi!!!
    :D

    Que dia agitado, hein?!?!?
    Mas só em vc conseguir se acertar com sua mãe... valeu a pena!!!
    Te desejo muita felicidade!
    Eu sei que vc vai conseguir superar todos os problemas!
    não te visitei antes pq estava off do blog...pq?! está no meu novo post... :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Muca...
    Que correria, ein! Mas você está certa, tirar a bagunça do caminho já é um grande passo. Tem até um livro sobre isso, o “Engordei ou minha roupa encolheu?” do Peter Walsh. Ele diz que a gente junta quilos da mesma forma que junta tralha!
    Boa sorte com a contratação!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. ola amiga, valeu pela força no meu blog.
    que bom que esta resolvendo seus problemas,
    concerteza vai dar a volta por cima assim como
    eu quero dar! a frase que vc colocou no seu post eu ja tinha ouvido é adoro ela,as coisas dependem muiito de como estamos vendo.. beijinhois e uma semana feliz para vc!

    ResponderExcluir
  4. aix lindona eu tbm preciso me organizar mais .. já comecei mas eh difícil mesmooooo... mas lindinha vamos que vamos que agente consegui

    ResponderExcluir
  5. Descobri a alguns meses essa importância e relação da organização/obesidade. Que bom que vc já está dando o pontapé inicial. Meu ex-marido tb é um purgante, a minha sorte é q os filhos moram comigo, passam só as férias com ele e quase não mantemos contato. O meu verdadeiro apoio com meus filhos é o meu marido atual, que apesar de padrasto, age como pai. Quanto a mãe, estamos sempre nas idas e vindas. Muito da minha ansiedade a vida inteira veio dos problemas de infância e adolescência com ela, mas hoje entendo que temos que aceitar as pessoas como são e saber nos defender quando preciso, para não nos ferirmos. Como vc diz, o importante é ser feliz.

    ResponderExcluir
  6. ei sera que entendi bem, é vc quem paga pensao ao ex?Amiga mae é mae nao sei te dizer qto tempo fiquei brigada com a minha, hoje lamento a minha intolerancia!lamento muito por tudo lamento por mim e por ela!Agora estamo bem!E desejo que vc tambem fique muito bem com sua(ainda que tenham suas diferenças)Respeitem-se!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  7. Oi Muca!

    Passei só p mandar um beijo!

    Que vc organize sua vida logo! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Também me confundo às vezes, normal..temos o msm gosto..rsrsrs
    Mas já o enjoada..acho que vou mudar..rsrs

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. O que eh e-book??

    tb queria um exclusivo, mas nao sei criar..rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  10. terrivel nenah ;/ ainda estou triiistona, ela era tão jovem que imagina que essas coisas podem a contecer ;/

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds