segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pois é meninas...

Me falavam assim : " internet engorda! Vc fica sentadinha e e só come come come..."


e eu fiquei sem internet( na verdade sem vocês, né?) e engordei... :S

voltei aos 86.8 kg


Começar de novo né???


Amanhã, terça-feira começando uma dietinha desintoxicante ( vamos ver...)

No mais eu tô ótima , abusei, porém consciente. Fiquei tristinha sim, né, agora eram pra ser...
NÃOOOO! Não vou ficar pensando nisso, agora é a realidade .

Meta da semana : 85 kg! vamo q vamuuuu

e A TODOS UM BJO ESPECIAL!!!

AH TO DE INTERNET E PC DE VOLTA ! FINALMENTE!!! O////

E INTERNET EMAGRECE!!!

9 comentários:

  1. Blog emagrece ! hehe
    Isso eh a mais pura realidade, onde buscamos forcas para continuar na luta.
    Sorte para esta semana
    Otima semana
    Bjo:)

    ResponderExcluir
  2. Era para ser nao sera é so acreditar, faça o melhor e o resultado sera revertido a seu favor!Confio em vc!A net é tudo de bom!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindinha,
    Adorei seu post ... Vc mostra que esta determinda a coquistar seu obejtivo... Tenho que ter esse pensamento pra ir em frente. Sei como é dificil a gente que tem tantas coisas seguir com firmeza nossa dieta.. Ainda mais nosso emocional é cheio de aventuras inesperadas... Controlar tudo tem que ter jogo de cintura. Mas venceremos com todas as nossas forças ... Bjus ... Bai

    ResponderExcluir
  4. oie lindinha vou falar o que pensao posso?
    posso sei entao vou falar ahahaha!
    asssim menina aqui fala a rainha de jacadas e sempre tentava fazer dietaa pra desintoxicar depois.... nao dava certa... dessa vez eu decidi retornar fazendo ceertinho sem pular etapas que isso sima dianta.. bjus

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaa bem vinda de volta, rapidinho vc tira esse preju de letra rs, e fica lindonaaaaaaaa. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaa mas vc emagreceu muitoooo. Parabéns! Estou começando a caminhada agora, tomara q eu tenha resultados ótimos assim como vc.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Mucaaa, vou fazer um post sobre a ração humana então só pra vc rs. Juro q explica certinho como é q faz e tal, mas é tipo um composto que tem tudo dentro e ajuda a deixar magra rs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, lindinha,..
    Passei pra te dar um abração...
    Uma tarde linda pra vc...Vc vai conseguir..
    Pensamento postivo com persitencia ..
    Bjus ....

    ResponderExcluir
  9. EEEEEEEEEEEEEEE \o/\o/\o/\o/
    Vc voltooooouuu!!
    Finalmente!!!

    Aahhh engordou??
    Emagrece agoraaaa!! srsrs

    Isso ai amiga! Vamos mostrar para todos que Internet EMAGRECE!!! rsrsrs

    Saudades de falar com vc!!

    Beijoos

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds