terça-feira, 16 de junho de 2009

Oi meninas , hoje foi duro depois de um feriadão mega diferente, não estou acostumada a sair e acho que esse é nosso maior desafio, pois não é pq estamos fazendo dieta ou RA, etc, que teremos que ficar trancafiadas né? É aprender a domar os monstrinhos heheh, nessa minha primeira prova eu não fui tão mal assim, ganhei 300 gr nesses 4 dias de orgias alimentares e falta de malhação, mas poderia ter sido pior.

Mas analisando agora , sei onde vacilei, saí de casa sem me alimentar adequadamente, o que facilitou a minha queda.
Mais uma vez, me falta a bendita ORGANIZAÇÃO. Sem ela, tudo na minha vida despenca, é impressionante, e pra uma pessoa portadora do TDHA , como eu , ainda mais.
Mas ainda assim, estou muito feliz, pois estou sabendo levantar dos tombos , isso é o mais importante!

Espero que esta semana seja completamente diferente e já planejei algumas coisinhas :

* Ir ao cinema
* Passar no salão de beleza;
* Testar uma receita light nova;
* Arrumar meu armário!
* Passar numa livraria- café!

Se eu conseguir minha meta <1,5 kg até sábado , vou comprar uma roupa nova pra malhar!

MENINAS RECEITA DE CHARLOTTE DE MORANGO APENAS 80 CAL!!! AQUI!!!

2 comentários:

  1. Oi Muca, vc vai conseguir fazer td isso, sim! Eu que estou num problemão para dar sentidos nos meus dias. São vazios e bastante tediosos. Queria ter uma listinha como a sua e ter ânimo para cumprir a risca... mas... que tédio menina! Mas vc tenho certeza de que conseguirá isso! Te desejo muita força e determinação, bjs

    ResponderExcluir
  2. OI, LINDINHA, Realmente feriadão é complicado. A gente fica mais calma, feliz por estar em casa, aí a gente vai na geladeira, comi ali, come aki ...
    Então quando o ferado vai embora,...
    Deixa o que passou para trás. Hoje será melhor que ontem...
    Seja feliz..
    Bjos...
    Bai ...

    ResponderExcluir

GOSTOU? NÃO GOSTOU? TEM ALGUMA DICA? CAPRICHE E COMENTE! OBRIGADA PELA VISITA !!!

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Minha lista de blogs

Medidas

12/12/2006- 110,0 kg
12/05/2009- 91,2 kg
12/06/2009- 87,8 kg
12/07/2009 - 84,3 kg
12/08/2009 - 81,5 kg

** Agosto 2009-

Peso : 81,5 kg
Manequim: 46 caindo
Tórax- 87
Cintura- 89,5
Abdome: 97
Quadril : 111
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 31,5(D) 32,5 (E)
Coxas: 60(D) 60,5( E)
Panturrilhas: 35,5 (D)37 (E)

**Julho 2009-

Peso : 84,3 kg
Manequim: 46 suave
Tórax- 93
Cintura- 92
Abdome: 103
Quadril : 113
Antebraços : 24 (D) e 26 (E)
Braços : 32(D) 33 (E)
Coxas: 63(D) 62( E)
Panturrilhas: 41 (D)41 (E)

**Junho 2009 -
Peso: 90 kg
Manequim: saindo do 48 ,46( forçando, risos)
Tórax- 93
Cintura- 94
Abdome: 104
Quadril :116
Antebraços : 26 (D) 26(E)
Braços : 34 34
Coxas: 57 57
Panturrilhas: 42 42

**Dezembro 2006 -

Altura: 162 cm
Peso: 110kg (não tenho as medidas)
Manequim: 52 +


**Bioimpedância (maio 2009)
IMC : 34,8 Kg?m²
Massa magra atual : 56,8 kg
Gordura percentual: 37,8 %
Água Corporal total : 40,1%
Taxa metabólica basal: 1725 Cal/dia

MEUS CONTATOS

msn
muca_the_best@hotmail.com
email
mucathebest@gmail.com

FRASE DO DIA

"PROSSIGA E PREPARE-SE PARA TROPEÇAR QUANDO MENOS ESPERA. SÓ NÃO TROPEÇA, QUEM NÃO SAI DO LUGAR."

Não desanime nunca de mudar seus hábitos alimentares para perder peso com saúde, mesmo que encontre vários obstáculos pela frente. As pessoas aprendem sempre com seus erros .Vale a pena se esforçar a cada dia. Que fazendo a coisa certa com persistência, um belo dia descobre-se que se chegou ao peso ideal. Não tenha pressa , tenha persistência.

MINHAS RECEITAS LIGHT

MINHAS RECEITAS LIGHT
acesse as minhas receitinhas!

META 1º SETEMBRO

META  1º SETEMBRO

EU TÔ NESSA!

Seguidores

Feeds